7 de agosto de 2007

O Baile

Maibril 6000, 1204

Ontem à noite um mensageiro bateu na nossa porta. Eu disse para a “Cinderela” abrir a porta. Ela desceu as escadas e caminhou pelo saguão. A mensagem dizia:

Prezado Súdito Leal,Todas as donzelas do reino estão convidadas a um baile. O Príncipe estará procurando sua noiva.

O Planejador do Baile Real/Casamenteiro


Eu gritei: “Meninas”. Há um baile no Castelo do Rock do Príncipe Elvis! Minhas filhas me perguntaram se a Cinderela ia. Eu disse: “Pelo amor de Deus, não”. O simples pensamento sobre a Cinderela com um luxuoso vestido de baile me fez rir tanto que tive que sentar e descansar.Esta tarde, Stella, Nellie e eu vamos comprar os vestidos para o baile. Meu marido pode pagar o melhor para nós, então vamos ter os vestidos mais caros e luxuosos do baile. Acho que vou mandar confeccioná-los com fios de ouro! Tenho certeza que o Príncipe vai escolher uma de minhas filhas para ser sua noiva. Mas como vai decidir por uma delas eu nunca saberei.