7 de agosto de 2007

Uma verdadeira calamidade!

Maibril 6011, 1205

Não acredito. Depois de todo nosso difícil trabalho. O Príncipe chegou esta manhã trazendo um ridículo sapato de cristal, que supostamente a moça de seus sonhos perdeu no baile. Bem, eu direi a você que estava decidida a colocar o pé de uma de minhas filhas dentro daquele sapato. Tentamos tudo, mas o sapato não serviu em nenhuma. E então, você não vai acreditar! A feia Cinderela entrou coberta de fuligem como sempre. Antes que eu pudesse dizer a ela que voltasse ao trabalho no porão, o Príncipe a chamou e pediu que experimentasse o sapato. E, agonia de agonias, ele serviu! Parece que ela era a misteriosa donzela do baile! Oh, a grande humilhação.

Não sei onde ela conseguiu aquele luxuoso vestido. Ela deve ter uma fada madrinha ou alguma outra coisa. Ha ha ha.

Ou seja, meu marido foi viver no palácio com sua preciosa filha e o Príncipe. Eu digo: que bons ventos levem o lixo. Existem muitos outros peixes no mar.